A Polícia prendeu na noite desta quarta-feira (9/3), no Parque Ribeirão na zona Oeste da cidade, um homem acusado da participação do latrocínio do engenheiro de 34 anos, que ocorreu na madrugada do dia 26 do mês passado em um condomínio de luxo, em Bonfim Paulista.
Segundo informações da PM, uma denúncia anônima através do telefone “190”, versando que um dos suspeitos do latrocínio residiria na rua José Adriano Marrei Junior. Mediante as informações, os Policiais do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), foram até o imóvel.
Chegando no local – os Policiais foram recepcionados pela genitora do autor, que disse que o filho não estaria, mas saberia de algumas coisas.
CONFESSOU PARA MÃE
De acordo cm a PM, em conversa com a genitora do acusado, ela contou que na madrugada do dia 26, o filho teria chegado em casa, dizendo que ele é uns “amigos” saíram para fazer uma “fita” mas que tinha dado errado – saindo da casa da mãe rapidamente.
PRISÃO
Ainda de acordo com a Polícia, durante conversa com o pessoal “família do acusado”, uma pessoa da família chamou os Policiais de canto, e disse que ele estaria jogando bola na avenida Cásper Líbero.
Os PMs foram até o local indicado pelo familiar do acusado, e lograram êxito na detenção do rapaz.
Ao ser indagado, ele confessou – mas após a chegada do advogado disse que não tinha feito nada, que era inocente.
TÊNIS USADO NO CRIME
Durante buscas no local que ele estava ficando, foi localizado um tênis idêntico ao que foi gravado por uma câmera de segurança.
DIG DEIC
O preso foi encaminhado para sede da DIG, onde as investigações já estavam em andamento pela equipe.
Foi expedido um pedido de prisão temporária, a qual foi acatada pela Justiça. Segundo o Dr Cezar, as investigações prosseguem para identificar os outros dois bandidos envolvidos.