A Polícia Civil através da 1ª DIG / DEIC do Deinter 3 – apreendeu nesta terça-feira (15/3), na cidade de Pontal, a sementinha do crime de 15 anos, que ceifou a vida de um homem durante um roubo (latrocínio) que ocorreu na madrugada do dia 26do mês passado em um condomínio de luxo, em Bonfim Paulista (distrito de Ribeirão Preto).
Segundo informações da Polícia, logo após o latrocínio os Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), passaram a trabalhar no caso, com o intuito de prender os três bandidos envolvidos no crime.
A PRIMEIRA PRISÃO
A primeira prisão ocorreu no dia (9/3), quando os Policiais Militares do 11º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), receberam uma denúncia anônima – e conseguiram prender o acusado no Parque Ribeirão.
De acordo com a Polícia Civil, após a primeira prisão – os investigadores interrogaram o acusado e ele acabou confessando o crime, ainda indicou quem seria os envolvidos – sendo, (Pedro vulgo Neguinho e o menor Bruno do Parque Ribeirão).
DETENÇÃO DO MENOR
De posse das informações, os Policiais passaram a investigar o menor – e nesta terça-feira, conseguiram a informação que o menor – estaria escondido na casa de um tio na cidade de Pontal.
Mediante as informações da família, os Policiais na companhia do padrasto e da genitora do menor – rumaram para cidade de Pontal, onde o menor foi detido na rua Comendador Vitório Favoreto no Conj. Hab. Orlando Fonseca.
EU MATEI
Durante a detenção o menor confessou o crime, e disse que com detalhes como matou o engenheiro de 34 anos. “Eu só atirei contra o Sérgio Ferreira Lima, por que ele teria reagido ao assalto”. Disse o menor aos Policiais.
A autoridade Policial Dr Cézar Augusto de França, representou pela internação provisória do menor – e a Justiça acatou o pedido do Delegado.
O menor será encaminhado para Fundação Casa, na tarde desta quarta-feira. As investigações prosseguem, para prender terceiro bandido (Pedro – Neguinho).