Um casal sendo uma influenciadora digital e um advogado suspeito de estelionato e lavagem de dinheiro foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17/3), durante uma operação do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime) com apoio dos Policiais Militares da Força Tática do 51º BPM/I na zona Sul de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia, na manhã desta quarta-feira, foi deflagrada a operação do GAECO – para coibir os crimes de estelionato e lavagem de dinheiro – tendo mandados de busca e apreensão, e dois mandados de prisão preventiva – para a influenciadora digital e o advogado.
As prisões ocorreram em um condomínio de luxo, em Bonfim Paulista (distrito de Ribeirão Preto). Após as prisões, os dois foram encaminhados para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi formalizada a prisão e ambos foram levados para cadeias da região.
Os presos são, a influenciadora digital e CEO da Wowe, empresa digital que facilita acesso a crédito, Ana Paula Ferreira, conhecida como Ana Pink, e o marido dela, o advogado Maick Gomes.
Outro lado
O advogado José Augusto Aparecido Ferraz, que está com a defesa do casal, disse que “os acusados se declaram totalmente inocentes e estão à disposição da Justiça para futuros esclarecimentos”.