Foi condenado nesta quinta-feira (24/3), há 16 anos de prisão, Reginaldo César Aparecido Quelotto, homem que matou a tiros sua ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento no dia 27 de abril de 2020 dentro de um carro, defronte a base da Polícia Militar, em Bonfim Paulista (distrito de Ribeirão Preto).
Segundo informações apuradas pelo Portal X Tudo Ribeirão, a sentença do acusado saiu nesta quinta-feira, o acusado esta preso desde o dia 4 de maio de 2020, quando se entregou na Sede da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), na companhia do seu advogado.
O CRIME
A vítima identificada como Márcia Aparecida Mariano de 38 anos, estava dentro do seu veículo – momento que foi surpreendida pelo ex-namorado que estava em uma motocicleta XT 600 azul, que efetuou diversos disparos contra a vítima. (LEIA MAIS).
Após o fato, o assassino fugiu – se entregando á Polícia 8 dias após o crime na companhia do seu advogado. Na ocasião em entrevista, o acusado dizia estar arrependido – ainda pediu perdão para família da vítima. (LEIA MAIS).
CONDENAÇÃO
Ao final do juri, a sentença foi dada de 16 anos, de reclusão em regime fechado. Ficando o assassino preso. Entramos em contato com o Dr Marco Antonio de Souza, advogado de defesa do acusado, que comentou que vai recorrer da decisão.