Policiais Penais do Centro de Progressão Penitenciário (CPP de Jardinópolis) apreenderam na última segunda-feira (28/3), um mini celular dentro em um frasco de pomada para assadura enviada para um preso pela sua esposa por Sedex até o sistema prisional situado na rodovia Cândido Portinari no município de Jardinópolis.
Segundo informações apuradas com EXCLUSIVIDADE pelo Portal X Tudo Ribeirão, na tarde desta segunda-feira, um detento foi chamado pelos Policiais Penais, para o recebimento de uma encomenda levada pelo Sedex enviada pela sua esposa. “Pois, ele havia solicitado alguns remédios, pois, estava com o Tobias assado”. (Versão dada por ele).
TUBO RECHEADO
Rapidamente o detento foi até aos agentes penitenciários, e durante uma averiguação nos produtos recebidos à maioria “remédios”, os agentes localizaram dentro de um tubo de pomada para assadura uma mini bateria e uma placa de um mini celular.
Ele foi indagado, ele apenas disse estar preocupado com o “Tobias assado”, não sabia nada dos objetos apreendidos, dizendo ainda que queria apenas a pomada. Os objetos foram apreendidos, e encaminhados para Delegacia de Jardinópolis, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil, abriu um inquérito Policial – para investigar o caso.