Um homem de 45 anos, foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) na madrugada deste domingo (3/4) após tentar matar seu desafeto atropelado após ver sua “mulher” com a vítima em um bar na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, uma denúncia anônima versando que teria um homem ferido após ser atropelado pela rua Juvenal Guimarães, levou os Policiais até o local. Na denúncia ainda, a testemunha contou que o veículo do autor seria um Celta preto – e que o carro teria fugido sentido rodovia Bandeirantes.
Rapidamente uma viatura foi até o local, onde os Policiais depararam com a vítima sendo socorrida por populares, e outra viatura foi no encalço do acusado.
O socorro foi acionado, e a vítima socorrida com diversos ferimentos até a Unidade de Saúde da Vila Virgínia, e não corre risco de morte.
ELE SAIU COM MINHA MULHER
Durante o patrulhamento com vistas para localizar o autor, os Policiais depararam com um veículo com a frente danificada pela avenida Bandeirantes – e que o autor estava dentro do carro. De acordo com a PM, ao avistar a presença dos Policiais, o autor que aparentava estar embriagado saiu do carro com as mãos levantadas gritando “fui eu mesmo que atropelei o rapaz, ele estava com minha mulher”.
PRISÃO EM FLAGRANTE
Ainda de acordo com a PM, o autor foi conduzido para Delegacia, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio – sendo encaminhado para CADEIA.