Uma criança de 4 anos, foi encontrada nua e chorando dentro de um carro – onde o motorista e sua genitora casada estariam dormindo no bairro City Ribeirão na zona Sul de Ribeirão Preto. A mulher seria casada, e estava toda nua no veículo, enquanto o filho chorava no banco de trás.
Segundo informações da PM, por volta das 18h30 – os Policiais foram acionados com a informação que teria um casal em ato obsceno dentro de um carro – e no carro estaria uma criança nua chorando. Rapidamente os Policiais foram até a rua Jorge Said, onde depararam com o homem (funcionário público Municipal) de bermuda sem camisa – e uma mulher toda peladona ambos dormindo, e no banco de trás do carro uma criança nua (filho da mulher) chorando.
De acordo com a Polícia, o casal foi acordado – ambos aparentavam sinais de embriaguez, ao serem indagados sobre o caso – eles disseram que estavam em uma festa – e decidiram ir embora, mas pararam no local para dormirem.
Ao ser indagado sobre a criança, a mulher contou ser seu filho, e que não saberia informar o motivo do choro – pouco menos o motivo da criança estar nua.
MULHER CASADA
O Conselho Tutelar foi acionado, e a ocorrência encaminhada para Delegacia. Por se tratar de um menor de idade, teria que ter uma pessoa responsável pela guarda da criança, dado que a mãe estava com sinais de embriaguez.
Foi feito contato com o pai da criança, e ao chegar na Delegacia, ele disse aos Policiais estar surpreso do que estava acontecendo, visto que é casado com a mãe da criança, e estava sem entender o por que ela estaria nua com outro homem dentro de um carro.
Foi feito um boletim de ocorrência, para preservar a integridade física da criança, e o homem com a mulher foram liberados. A criança foi embora com o pai.