Um covarde de 45 anos foi preso em flagrante pela PM, após tentar matar sua ex-namorada e a filha de 2 anos, atropeladas na noite deste sábado (9/4), na rodovia Mário Maziero na cidade de Guatapará. O motivo do crime, é que o autor não estava satisfeito com o valor da pensão alimentícia da filha.
Segundo informações da PM, populares acionaram os Policiais versando que teria ocorrido um atropelamento as margens da rodovia Mário Maziero, e que as vítimas seriam mãe e filha (uma bebê de colo).
Rapidamente os Policiais foram até o local, e constataram que as vítima já haviam sido socorridas por populares que presenciaram o fato.
Pensão Alimentícia
De acordo com a Polícia, no hospital a vítima contou que ela é sua bebê teria sido atropeladas, pelo ex-namorado, e que a motivação seria o valor estipulado para o pagamento da pensão alimentícia.
Prisão do covarde
Após a confirmação do autor, os Policiais foram até a residência do covarde, e constatam que o veículo dele estava com a frente e o pára-brisa danificado.
Ao ser indagado ele mentiu, porém com as provas constando o caso, e uma testemunha chave que visualizou tudo ele acabou confessando o crime.
O covarde foi conduzido para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.