Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após tentar matar sua ex-namorada 53 anos e o filho dela de 32, a facadas na noite deste domingo (10/4), durante um jantar no Centro da cidade de Cássia dos Coqueiros.
Segundo informações da PM, populares acionaram os Policiais versando que teriam escutados gritos de socorro vindo de uma residência na rua Um, que um homem teria saído correndo do imóvel com uma faca com marcas de sangue. Rapidamente os Policiais foram até o local, e depararam com a mãe e o filho com ferimentos graves oriundos de faca.
EX-NAMORADO
De acordo com a PM, a vítima contou que o autor seria seu ex-namorado – com quem teve um relacionamento de um mês, e já fazia ao menos de uma semana estavam separados. Narra a vítima de 53 anos, que foi convidada pelo autor para um jantar na casa dele, e que decidiu levar o filho de 32 anos.
Consta no B.O (boletim de ocorrência), que durante o jantar o autor passou a brigar com a mulher – alegando que ela teria pego R$ 20 e um fardo de cerveja, e dado momento ele pegou uma faca e desferiu um golpe contra o rosto da mulher – e quando o filho foi na defesa da genitora teve o pescoço cortado.
PRISÃO DO ACUSADO
Ainda de acordo com a Polícia, de posse das informações e características do autor – os Policiais passaram a patrulhas as imediações conseguindo detê-ló. Ao ser indagado, ele confessou o crime, ainda levou os PMs até o local que escondeu a faca (suja de sangue).
As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar de Cássia dos Coqueiros, sendo a mulher atendida e liberada – e o filho transferido as pressas para um Hospital de Ribeirão Preto.
O homem foi encaminhado para Delegacia de Santa Rosa de Viterbo, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A Polícia investiga o caso.