Um vagabundo de 41 anos, foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar), após abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos, na noite desta sexta-feira (15/4), no Jardim Amelia II na cidade de Serrana. Antes da prisão, o vagabundo tarado, tentou tirar a própria vida cortando um dos braços.
Segundo informações da PM, testemunhas acionaram os Policiais versando que teria um homem sendo detido por populares, após estuprar uma jovem de 14 anos, pela rua Luiz Rodrigues Soeira. Rapidamente os PMs foram até o local, e depararam com o tarado maldito sendo contido por populares.
O ESTUPRO
De acordo com as testemunhas, a vítima e o autor reside no mesmo terreno em casas separadas, e momento antes aproveitando que a vítima estava sozinha – o tarado teria embebedado a adolescente, e aproveitado para abusar sexualmente da vítima.
A jovem contou que após beber, teria ido deitar-se, foi quando o autor foi até sua casa e praticado o ato sexual contra a sua vontade, inclusive havendo conjunção carnal. E que, conseguiu empurrar o autor e pedir ajuda para sua irmã por telefone.
TENTOU SE MATAR
Em depoimento aos Militares, o autor confessou o crime – e disse que após sua esposa descobrir o caso, ele pegou um pedaço de vidro quebrado e cortou seu braço esquerdo na tentativa de cortar sua artéria.
O tarado vagabundo foi conduzido para CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto, onde foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.