Vinte três funcionários (a) do casal golpista preso pelo GAECO (Grupo de Atuação de Especial de Combate ao Crime Organizado) por estelionato no dia 17 de março, procuraram a redação do X Tudo Ribeirão, alegando que estão sem receber seus salários há cerca de um mês, e que as empresas do casal milionário não dão respaldo algum para eles. Será mais um golpe do casal?
Os funcionários alegam, que desde que os dois falsários foram presos – estão sem receber seus salários, e estão impossibilitados de trabalharem.
“Estamos com nossas contas (luz, água, telefone e aluguel) atrasadas, diariamente entramos em contato com o advogado dos dois (Ana Paula Ferreira e Maick Gomes), e a resposta é que os bens cerca de R$ 114 milhões estão bloqueados pela Justiça, que precisa aguardar a decisão da Justiça. Mas eles não entendem, e que as contas chegam diariamente. Se não bastasse as cobranças, temos que ficar vendo stores da dondoca diariamente na mansão dela”. Contou G. L, ex-funcionário do casal milionário.
ENTENDA O CASO
Os dois golpistas foram presos no dia 17 de março, durante uma operação desencadeada pelo GAECO-MPSP com apoio da PM (Polícia Militar). Eles são acusados de enriquecimento ilícito e lavagem de dinheiro.
Oito dias após a prisão, a defesa da influencer digitar Ana Paula Pink, conseguiu um HC (Habeas Corpus), que ela fique em prisão domiciliar, visto que ela tem filhos menores de idade.
O X Tudo Ribeirão, tentou contato com o Dr Vagner Simões (advogado do casal), mas até o fechamento da matéria não tivemos respostas.