Um motorista do aplicativo 99 de 29 anos, passou momentos de terror – após ser roubado é extorquido por falsos clientes durante uma corrida na noite desta quarta-feira (20/4), em Ribeirão Preto. Os bandidos amarraram a vítima, e fizeram diversas transações bancárias com os cartões do motorista.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 19h o motorista recebeu uma corrida do Jardim Procópio na zona Norte de Ribeirão, rumo ao Recreio Internacional na zona Leste da cidade. Narra a vítima que aceitou a corrida, e no local indicado dois homens embarcaram no veículo.
A CORRIDA DO PESADELO
Consta no B.O (boletim de ocorrência), que durante o trajeto quase chegando próximo do Recreio Internacional, um dos passageiros disse que estava apertado, e precisaria fazer (xixi), a vítima não vendo algum problema parou o carro – e após fazer suas necessidades fisiológicas, um dos ladrões de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto – sendo que o segundo vagabundo deu uma gravata no motorista.
Após anunciarem o assalto, os bandidos assumiram a direção do veículo, e ficaram rodando com ele por mais de 2 horas, por diversas estradas de terra – enquanto suas contas bancárias eram esvaziadas pelos bandidos.
MÃOS E PÉS AMARRADOS EM UM CANAVIAL
De acordo com a Polícia, após fazerem um limpa nas contas da vítima, os bandidos levaram o motorista até um canavial, onde a vítima foi obrigada resetar seu celular – e antes de fugirem os dois vagabundos amarram os pés e as mãos do jovem e fugiram, o deixando a mercê da própria sorte no meio do nada.
CONSEGUIU PEDIR AJUDA
Em entrevista EXCLUSIVA ao X Tudo Ribeirão, a vítima contou – que após ser abandonada no local pelos ladrões, conseguiu juntar forças para se soltar e sair perambulando por ajuda. Fora mais de uma hora de caminhada, até encontrar uma empresa – onde um segurança conseguiu chamar a Polícia e avisar minha família. Conta o jovem.
CARRO ENCONTRADO EM TAMBAÚ
Logo após o roubo os Policiais Militares que atenderam a ocorrência informaram a placa via rede de rádio – sendo possível localizar o veículo na cidade de Tambaú, os dois bandidos ao perceberem que seriam abordados acabaram fugindo e abandonando o carro. Um simulacro de arma de fogo, (usado pelos bandidos) foi apreendido no veículo.
CAMISINHAS USADAS PELOS BANDIDOS APÓS O ASSALTO
No veículo foi localizado dois preservativos usados (pelos bandidos) no assoalho do veículo (o que será que os dois fizeram, APÓS O ROUBO?), Hum bandidos safadenhos, não era mais fácil pagar um motel? “Agora terei que mandar desinfetar meu carro, vai saber o que os dois fizeram dentro do carro”. Concluiu a vítima.
O veículo foi entregue à vítima, e o caso foi registrado em boletim de ocorrência. Os Policiais Civis de Ribeirão Preto, estão trabalhando nas investigações do fato.