Um jovem de 26 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma briga no final da tarde deste sábado (30/4), no Centro da cidade de Cravinhos. Após ser esfaqueado a vítima correu até um mercadinho para pedir ajuda.
Segundo informações da PM (Polícia Militar), um chamado através do telefone “190” versando que teria um homem ensanguentado com ferimentos de arma branca (branca), levou os Policiais até á avenida Osvaldo Henrique de Matos.
No local, os PMs deparara com uma poça de sangue, e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), socorrendo a vítima.
A BRIGA
De acordo com a PM, testemunhas informaram que a vítima identificada como Lucas Cardoso, teria brigado com dois homens – após ter mexido com uma suposta mulher, e durante a briga um dos homens teria se armado com uma faca e desferido várias facadas na vítima.
Após o fato, os autores fugiram e a vítima conseguiu correr até um mercadinho – onde conseguiu pedir ajuda, sendo socorrido para o PS Pronto Socorro, onde veio a óbito. A vítima seria da cidade de Sumaré, e estaria passando alguns dias na casa de familiares na cidade de Cravinhos.
Consta no B.O (Boletim de Ocorrência) registrado pela PM na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto, que os suspeitos do crime seriam pai e filho, envolvidos com o tráfico na cidade de Cravinhos.
O caso segue em investigação pela Polícia.