Um idoso casado procurou ajuda da Polícia Civil após perder R$ 4 mil após enviar fotos do (mixaria) para uma suposta garota que teria conhecido pela internet no famoso (golpe do nudes) que tem pegado vários safadinhos, em Ribeirão Preto.
Segundo apurado pelo X Tudo Ribeirão, o safadinho contou que estava acessando o Facebook – quando recebeu a solicitação de uma moçoila. Após aceitar a solicitação de amizade, a vítima contou que os dois passaram a conversar pelo Messenger, quando a prosa ficou quente – os dois decidiram ir para o WhatsApp.
Logo que foram para o zapzap a suposta (gatinha) mandou fotos nuas e pediu para ele mandar fotos do (mixaria). Narra a vítima, que fazia anos que não via de perto o que a gatinha mandou, decidiu ressuscitar o falecido, e mandou algumas fotos.
PESADELO DEU RUIM A POLÍCIA APARECEU
De acordo com o safadinho, no outro dia um suposto Delegado do Rio Grande do Sul entrou em contato, dizendo que a vítima era pedófilo, e que para apaziguar o fato, ele teria que custear o tratamento psicológico da suposta (gatinha). A vítima temendo que a esposa soubesse do fato, acabou enviando dois PIX totalizando R$ 4 mil.
EU CAI EM UM GOLPE MESMO?
“Após enviar o dinheiro, conversei com um amigo do que houve, fiquei sabendo que poderia ser um golpe, inclusive, meu amigo enviou algumas matérias narrando o fato. Foi quando eu decidi perguntar para o Delegado do RS, se realmente era um golpe. Foi quando o falso Delegado me bloqueou, e decidi pedir ajuda da Polícia Civil de Ribeirão”. Contou o safadinho.
O caso foi registado como “extorsão”, e a Polícia Civil vai investigar o caso.