Paulo Cupertino Matias, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, foi preso nesta segunda-feira (15), em São Paulo, após três anos do crime. O criminoso integrava a Difusão Vermelha da Interpol e era o mais procurado da lista policial de São Paulo.
Paulo matou Rafael, que namorava a filha dele, Isabela Tibcherani, e os pais dele: João Alcisio Miguel, de 52 e Miriam Selma Miguel, 50.
O crime ocorreu em 2019, na frente da casa onde Isabela morava com a mãe. A motivação do crime seria o fato de o atirador não aceitar o namoro da filha com o ator.
De acordo com o G1, a prisão foi efetuada por policiais da 6ª Seccional. Cupertino foi encaminhado ao 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, na zona sul de SP.
RELEMBRE O CRIME
ATOR RAFAEL MIGUEL É MORTO COM OS PAIS
Acompanhado pelos pais, o ator de 22 anos, que estrelou “Chiquititas”, foi até a casa da namorada para conversar sobre o relacionamento naquele 9 de junho de 2019.
Paulo Cupertino chegou no local já armado e atirou contra as vítimas ainda no portão da residência. Rafael Miguel foi atingido por sete dos 13 tiros disparados.
Segundo o laudo necroscópico, os tiros atingiram a cabeça, o braço esquerdo, o peito e as costas.