Um casal procurado pela Justiça por estupro de vulnerável foi preso pelos Policiais do 11º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na avenida Caramuru na Vila Virgínia na zona Oeste de Ribeirão Preto. Os presos são, padrasto e mãe da vítima.
Segundo informações da Polícia, durante o patrulhamento ostensivo pela região – os Policiais depararam com o casal em atitude suspeita, e durante a abordagem foi constatado que os dois estavam com mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
O CRIME
De acordo com as informações, os abusos ocorreram no ano de 2016 contra uma criança de 11 anos há época, a vítima é filha da mulher e enteada do preso. Consta nos registros da Polícia, que a denúncia foi feito na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), no dia 06 de março de 2016.
A MÃE SABIA DE TUDO
Aos Policiais, a vítima contou que era constantemente abusada pelo padrasto – inclusive o vagabundo filmava a vítima no banho, importunava a jovem durante a noite. No depoimento, a vítima contou que chegou a comunicar os fatos para sua genitora, mas ela disse para ela não falar nada para ninguém, que poderia ser invenção da cabeça da vítima.
Após a denúncia na DDM, os Policiais passaram a investigar o fato, culminando na prisão dos autores. A mãe por ser conivente ao crime, e o vagabundo por estupro de vulnerável.
Os dois foram levados para CPJ (Central de Polícia Judiciária), transferidos na sequência para as respectivas cadeias da região.