Um morador de rua procurado pela Justiça pelo crime de importunação sexual foi preso pela PM (Polícia Militar), na avenida Nove de julho na área Central de Ribeirão Preto. O vagabundo teria cometido o crime no ano de 2020 na cidade de Barretos.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento ostensivo pela região, os PMs depararam com um morador de rua em atitude suspeita, que ao avistar a presença dos Policiais tentou sair andando sendo abordado na sequência.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado – porém, durante pesquisas de praxe no COPOM (Centro de Operação da Polícia Militar), foi constatado ele estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de importunação sexual.
O CRIME EM 2020
De acordo com a Polícia, a vítima teria parado com seu veículo no semáforo no cruzamento da avenida 23 com a rua 32, quando o morador de rua pediu uma moeda, após a mulher falar que não teria nenhuma moeda para doar, o VAGABUNDO teria chamado a vítima de “gostosa” passado as mãos nos seis da vítima.
O VAGABUNDO chegou a ser preso em flagrante, mas por bom comportamento foi liberado menos de um ano do crime.