Morreu no final da noite desta segunda-feira (6/6), a idosa de 64 anos, dona de um Hotel agredida covardemente com golpes de um vaso e de um extintor por um hóspede nas dependências do Hotel Vivenda na rua Um, no Centro da cidade de Orlândia.
LEIA MAIS
Dona de hotel fica em estado grave após ser agredida por hóspede, em Orlândia
Segundo informações da Polícia, a vítima identificada como Maria José Antunes “dona Zezé”, chegou a ser socorrida para o Hospital Beneficente Santo Antônio, após ser agredida com golpes de um vaso e de um extintor – mas devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito.
ENTENDA O CASO
Testemunhas afirmaram aos Policiais, que a vítima dona “Zezé”, foi em defesa do esposo que estava na portaria do Hotel que estava sendo agredido pelo vagabundo, momento que ele partiu para cima da vítima.
PRISÃO DO VAGABUNDO
De acordo com a PM, o lixo humano identificado como Eduardo Teixeira Mendes vulgo “Tigrão” de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar no quarto que estava hospedado no Hotel.
Após a prisão, o vagabundo foi conduzido para CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Joaquim da Barra, onde ficou preso a disposição da Justiça. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Orlândia.