A Polícia Civil identificou durante a madrugada o homem que foi morto com golpes de facadas pelo próprio irmão, durante uma briga na noite desta terça-feira (7/6), na rua Ângelo Doraci no bairro Francisco Castilho na cidade de Cravinhos.
LEIA MAIS
Tragédia: briga entre irmãos termina em morte, em Cravinhos
Segundo consta no B.O (boletim de ocorrência), a vítima foi identificada como José Francisco Elias vulgo “Pezão”, de 51 anos.
A PRISÃO DO ASSASSINO
De acordo com a PM (Polícia Militar), durante o atendimento da ocorrência que familiares ligaram versando que um irmão teria esfaqueado o outro, os PMs conseguiram prender o autor, que já havia jogado a faca e uma blusa fora – tentando se livrar do crime.
A BRIGA
Aos PMs, ele confessou o crime, disse que os dois após um dia de trabalho estavam bebendo cachaça, e passaram a discutir. O assassino identificado como Arlindo Elias, disse à PM que o irmão xingava a mãe idosa, e que ele estava lhe devendo a quantia de R$ 100, por tal motivo esfaqueou seu irmão.
O assassino foi conduzido para CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto, onde foi preso por homicídio qualificado – sendo encaminhado para audiência de custódia.