A criança de 9 anos, que estava desaparecida nas imediações do Jardim Progresso neste sábado (11/6), foi encontrada com várias lesões pelo corpo por uma jovem de 21 anos, andando sozinha pela avenida Caramuru no Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto.
LEIA MAIS
CRIANÇA DE 9 ANOS DESAPARECE NAS IMEDIAÇÕES DO JARDIM PROGRESSO
Segundo informações da PM, a jovem que encontrou a jovem contou, que estava passando de carro pela avenida Caramuru, quando deparou com a criança que o X Tudo Ribeirão, teria noticiado seu desaparecimento.
AGRESSÕES CONSTANTES
A jovem disse que foi até a criança, e perguntou o que teria acontecido, foi quando a vítima disse que cansada das agressões constantes que vem sofrendo por parte da sua mãe, decidiu sair da companhia dos seus pais.
“Fiquei indignada, pois quando encontrei a pequena Isadora, ela já veio relatando estar com vários hematomas pelo corpo, e que estaria sentindo muita dor, foi quando acionei a PM (Polícia Militar)”. Conta a jovem.
Devido aos ferimentos, a criança foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do antigo postinho Cuiabá, onde passou por atendimento médico.
LEVADA PARA UM ABRIGO
Consta no B.O (boletim de ocorrência), que o Conselho Tutelar foi acionado, e para segurança da criança, ela foi encaminhada para o serviço de acolhimento, onde ficará em segurança sem sofrer novas agressões.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.