Dois criminosos (matadores de aluguel) foram presos pela PM (Polícia Militar) com duas armas de fogo (um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 9 mm fabricação Turca) na tarde desta quinta-feira (23/6), em um hotel as margens da rodovia Anhanguera na cidade de Jardinópolis.
Segundo informações da Polícia Militar, funcionários do hotel acionaram os Policiais versando que teria 4 homens em atitude suspeita hospedados no hotel, há cerca de 3 dias.
Rapidamente os Policiais foram até o local, logrando êxito na abordagem dos acusados.
De acordo com a Polícia, durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado com os dois, sendo encontrado duas armas dentro de uma bolsa de viagem que estava no quarto que estavam hospedados. Ao indagar os dois, ambos entregaram dois documentos “RGs” falsos, ambos do estado da Bahia.
Consta no B.O, que um dos acusados disse que estariam na região de Ribeirão Preto, pois iriam matar uma pessoa, mas não quis dar detalhes de quem seria a vítima do homicídio. A Polícia Civil suspeita, da participação dos dois na execução que ocorreu na última quarta-feira (22/6), no Jardim Piratininga, pois uma das armas coincide com a arma usada no crime.
“Após a comunicação da Delegacia de Jardinópolis, fomos até a cidade para verificar se há alguma ligação com o crime”. Contou o Dr Rodolfo Delegado da 3ª Delegacia de Homicídio do DEIC de Ribeirão Preto.
Os dois foram encaminhados para Delegacia de Jardinópolis, sendo os dois presos por porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso. O caso é investigado pela Polícia Civil.