Um vagabundo de 51 anos, condenado há mais de 8 anos de cadeia por estuprar uma jovem no Campus da USP no ano de 2015, é preso pela PM na noite desta sexta-feira (1/7), no bairro Orestes Lopes de Camargo na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações obtidas pelo X Tudo Ribeirão com EXCLUSIVIDADE, durante o patrulhamento ostensivo pela zona Norte, os PMs depararam com o acusado sentado em uma mesa de bar situado na avenida Jornalista Antônio Carlos Pinho Santana, que ao avistar a presença dos Policiais ficou inquieto.
Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado com o acusado, porém ao fazer as pesquisas no sistema da PM foi constatado dois mandados de prisão contra ele. O primeiro no regime aberto, e o outro condenado há mais de 8 anos, por estupro. Ao ser indagado, ele tentou desconversar, dizendo que isto era um absurdo, que era inocente, mas acabou contando com detalhes como teria ocorrido o crime.
O ESTUPRO EM 2015
No dia 29 de novembro de 2015, a vítima de 17 há época, estava defronte a uma lanchonete na avenida do Café, momento que foi abordada pelo vagabundo que estava em uma moto, fazendo menção estar armado – exigindo que a vítima subisse na moto. Levando a jovem até o Campus da USP, onde cometeu o crime.
PRISÃO
O vagabundo que foi condenado há 8 anos e 8 meses de prisão em regime fechado, foi conduzido para CPJ, e após os trâmites foi levado para o P2 da Penitenciária de Serra Azul, onde fica LIXOS que cometem crimes sexuais.