A Polícia Militar de Cabo Frio RJ, encontrou nesta segunda-feira (4/7), o corpo do foragido de 32 anos, que matou sua ex-companheira a tiros no mês de junho de 2020, defronte a uma churrascaria no cruzamento da avenida Dr Francisco Junqueira com a rua Floriano Peixoto na área Central de Ribeirão Preto. Carlos Henrique Schiavoni, estava foragido desde o dia do crime.
LEIA MAIS
MULHER É MORTA A TIROS PELO EX-MARIDO NO CENTRO DE RIBEIRÃO PRETO
Segundo informações da Polícia Militar do RJ, o corpo foi encontrado por amigos que acionaram os Policiais Militares, que encontraram o corpo sem marcas aparentes de violência.
De acordo com a Polícia Civil de Ribeirão Preto, o homem estava foragido desde o dia que ele matou a sua ex-companheira identificada como Kelly Cristina da Silva Flauzino de 41 anos a tiros, dentro de um carro de aplicativo. Consta no B.O (Boletim de Ocorrência) registrado na 126ª Delegacia de Polícia, que o corpo estava em um apartamento situado na rua da Paixão, no Jardim Esperança, em Cabo Frio RJ.
Uma câmera de segurança registrou todo o crime no dia. ACOMPANHE:
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia, que deverá apontar a causa da morte, na sequência o corpo será transladado para Ribeirão Preto, onde ocorrerá o velório e enterro.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, ira investigar o caso.