• Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
segunda-feira, 15 de agosto
  • Login
X Tudo Ribeirão
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
X Tudo Ribeirão
No Result
View All Result
Home Plantão Policial

Homem leva tiro enquanto pegava tomate de plantação, em Santa Rosa de Viterbo

by Redação
17 de julho de 2022
in Plantão Policial
0
Homem esta internado no HC-UE após levar tiro no Quintino Facci II

Imagem: Ilustrativa

0
SHARES
1.9k
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Um homem de 41 anos, foi baleado no braço esquerdo na madrugada deste sábado (16/7), enquanto pegava tomates de uma plantação situada na zona Rural da cidade de Santa Rosa de Viterbo. 

Segundo informações da PM (Polícia Militar), funcionários da Santa Casa de Cravinhos, acionaram os Policiais com a informação que teria dado entrada naquela unidade hospitalar um homem com ferimento de arma de fogo. Rapidamente os PMs foram até o local e constataram o fato. 

PEGAVA TOMATES NA MADRUGADA

Aos Policiais, a vítima contou que estava trabalhando na zona Rural de Santa Rosa de Viterbo, quando passou próximo de uma plantação de tomates alheia, e decidiu pegar algumas frutas para levar para sua casa. “Enquanto eu pegava os tomates, eu só escutei um barulho similar a tiro e senti meu braço esquerdo formigando”. Narra a vítima. 

Após perceber que foi atingido, a vítima contou que foi até ao hospital na cidade de Santa Rosa de Viterbo, sendo transferido para Santa Casa de Cravinhos. 

O caso foi lavrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto, como tentativa de homicídio. A Polícia Civil de Santa Rosa investigará o caso.

Tags: Homem é baleado enquanto pegava tomate em Santa Rosa de ViterboNotícias de Santa Rosa de ViterboTentativa de homicídio em Santa Rosa de ViterboTiro em Santa Rosa de Viterbo
Redação

Redação

Next Post
Polícia procura padrasto que espancou duas crianças em Jardinópolis

Delegado pedirá prisão preventiva do vagabundo que espancou os dois enteados de 4 e 7 anos, em Jardinópolis

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Direitos Reservados - xtudoribeirão.com.br

Desenvolvimento
de sites & Hospedagem
Corporativa

No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • CORONAVÍRUS
  • Economia
  • Geral
  • Saúde

© 2020 Xtudo Ribeirão

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In