A Polícia Civil de Jardinópolis, instaura inquérito Policial e Delegado pedirá a prisão do vagabundo que espancou covardemente os dois enteados de 4 e 7 anos, na última semana.
LEIA MAIS
Polícia procura padrasto que espancou duas crianças em Jardinópolis – MATÉRIA SEXTA-FEIRA
Segundo informações da Polícia Civil, após as oitivas das vítimas juntamente com seus responsáveis ( o de 4 anos, com a avó paterna e o de 7 com seu pai), o Dr André Baldochi Delegado de Jardinópolis, pedirá a prisão preventiva do vagabundo identificado como Deivid Alex dos Santos.
LAUDO DO IML
O jornalismo do X Tudo Ribeirão, teve acesso ao “LAUDO DO IML”, e a decisão da médica legista foi que as lesões nos rostos das vítimas, são de natureza leve. Vale ressaltar, que as vítimas não estavam conseguindo abrir os olhos.
VEJA O RELATO DAS VÍTIMAS
Durante o exame, a médica legista também indicou que a vítima de 7 anos, tem cicatrizes de queimaduras em uma das mãos. Em depoimento testemunhas afirmaram aos Policiais, que não é a primeira vez que as vítimas são agredidas, e a genitora não faz nada para defesa dos filhos.
PEDIDO DE PRISÃO
Em entrevista o Dr André contou, que irá pedir a prisão preventiva do padrasto, visto que o vagabundo agiu com requintes de crueldade, utilizando (fios de cobre, chinelos e pedaços de pau) para agredir as vítimas. “O indiciamento já foi realizado e houve representação pela prisão preventiva, pois temos que dar uma resposta rápida para população de Jardinópolis”. Finalizou o Delegado.