Agentes do CANIL da GCM (Guarda Civil Metropolitana) apreendem grande quantidade de drogas cabos para carregar celular e 3 celulares nas dependências do pátio da Infraestrutura da Prefeitura situado na rua João Nutti no Jardim Paulistano, em Ribeirão Preto. A droga seria levada para o CPP (Centro de Progressão Penal) de Jardinópolis.
Segundo informações da Polícia, os agentes da GCM contaram que foram avisados para fazerem uma averiguação no pátio da infraestrutura, uma vez que haveria a suspeita que os presos do CPP, estariam escondendo celulares e drogas no local.
Durante a averiguação com o apoio do cão Black, os GCMs encontraram grande quantidade de maconha (pedaços de tijolos e porções prontas para serem introduzidas no reto ou engolidas), 3 celulares – sendo dois grandes e um mini além de carregadores.
Durante a ocorrência ninguém foi preso. Os objetos foram levados para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde ficaram apreendidos. A Polícia Civil irá instaurar um inquérito Policial, para investigar o caso.