Um traficante que fabricava armas artesanais foi preso pelos Policiais Civis da CPJ-I (Central de Polícia Judiciária Integrada) com mais de 300 quilos de maconha e um fuzil artesanal, em Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Civil, o traficante já vinha sendo investigado há algum tempo – pois as investigações apontaram que ele seria responsável por fabricar armas de grosso calibres artesanais e guardar drogas.
OFICINA NO PARQUE RIBEIRÃO
Na manhã desta quinta-feira, os Policiais foram até a oficina do traficante situada na rua Padre Manoel Bernardes, onde foi encontrado um fuzil artesanal que estava quase finalizado. No local também foram apreendidos ferramentas (utilizadas na criação das armas).
CRISTO REDENTOR
De acordo com a Polícia, no imóvel do traficante situado na rua Milton Simões Peixeiro, os Policiais encontraram em um quarto, centenas de tijolos de maconha – totalizando mais de 300 quilos da droga.
Os locais foram periciados pela Polícia Científica. As investigações prosseguem pelos Policiais da CPJ-I, para identificar os locais que as drogas seriam entregues e os bandidos que encomendavam as armas artesanais.