Um vagabundo tarado procurado pela Justiça foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) após tentar agarrar e beijar sua vizinha no final da noite desta sexta-feira (5/8), no bairro Santa Cruz, na zona Sul de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, a vítima acionou os Policiais versando que teria acabado de ser agarrada pelo seu vizinho, e que precisaria da presença dos Policiais pela rua Santa Cruz. Rapidamente os PMs foram até o local, onde depararam com o autor – defronte ao imóvel da vítima.
Ao avistar a presença dos Policiais, ele esbouçou certo nervosismo, sendo abordado na sequência. A vítima contou que teve uma discussão com o autor, e durante esse desentendimento – o autor teria lhe agarrado, passando as mãos em seu corpo e tentou beijar sua boca sem o seu consentimento. Durante a abordagem, os Policiais Militares constataram que o vagabundo estava sendo procurado pela Justiça, pelo crime de furto do ano de 2015.
Devido à gravidade dos fatos, o LIXO HUMANO foi preso conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) da rua Duque de Caxias.
O vagabundo foi encaminhado para audiência de custódia, ficando preso preventivamente – sendo levado para a P-2 da Penitenciária de Serra Azul, onde fica presos pelos crimes sexuais.