Os Policiais Civis da 3ª Delegacia de Homicídios / DEIC do Deinter 3, buscam informações que levem ao paradeiro do assassino Adriano Motta, que matou dois homens a tiros no dia 27 de dezembro do ano passado, na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Civil, contra Adriano Motta vulgo Nego Drill, existe um mandado de prisão preventiva – desde então ele não foi mais visto.
ENTENDA O CASO
Na tarde do dia 27 de dezembro, o Adriano de posse de uma pistola calibre .40, atirou contra seu vizinho Luiz Henrique Vitor Martins de 32 anos, na rua Marquês da Cruz na Vila Monte Alegre, na sequência com o auxílio de uma motocicleta, foi até à Favela da Rio Pardo, e atirou contra Sílvio da Silva, de 30 anos – fugindo logo após o fato.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima Luis Henrique, morreu no local. Já a outra vítima foi socorrida por familiares, vindo à óbito um mês depois em uma unidade hospitalar da cidade.
As denúncias podem ser feitas através do WhatsApp da Delegacia de Homicídio (016) 98142-9308 ou pelo 181 / SIGILO ABSOLUTO.