Um frentista de 53 anos, foi socorrido em estado grave após ser agredido por dois clientes durante uma discussão na noite deste domingo (18/9), em um posto de combustível situado no cruzamento da Avenida Antônia Mugnatto Marincek com a rua Emigdio Rosseto, no Complexo Ribeirão Verde na zona Leste da cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas contaram que a vítima estava atendendo dois homens em um veículo – e ao realizar o pagamento, o cartão de um dos acusados foi recusado, fazendo com que os dois fossem até um caixa eletrônico no posto sacar o dinheiro para pagar o abastecimento.
Consta no b.o, que durante o pagamento, a vítima foi ofendida e destratada pelos autores – que saíram com o carro, retornando na sequência com uma pá de pedreiro, agredindo o frentista na cabeça. De acordo com a Polícia, após o fato os dois homens fugiram e deixaram a vítima caída na pista de abastecimento.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e a vítima socorrida até á UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa da cidade.
A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.