Um jovem de 21 anos, foi sequestrado após marcar um encontro com uma “sugar baby” pelo aplicativo na madrugada do último sábado (24/9), em Ribeirão Preto. O amigo da vítima pagou R$ 4 mil para que seu colega fosse liberado pelo sequestrador.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima que é da cidade de Ipatinga MG, contou que veio para Ribeirão Preto trabalhar, e durante a noite de sexta-feira (23/9), foi até um bar na zona Sul da cidade, e passou a conversar com uma “sugar baby” pelo WhatsApp.
Pensando ter tirado a sorte grande, ele marcou um encontro, e foi até a Vila Virgínia conhecer a gatinha, foi quando teve a surpresa que no local não tinha a “sugar baby” mas sim o “bad boy”.
SEQUESTRO
Consta, que após encontrar o cara o homem já amarrou a vítima, levando a vítima até um cativeiro, onde ficou por mais de 5 horas.
De acordo com a Polícia, enquanto a vítima estava em cativeiro, o sequestrador ligou para um amigo da vítima, exigindo a quantia de R$ 4 mil, caso contrário – a vítima seria morta.
O amigo pagou o valor, e a vítima foi liberada próximo da avenida Rangel Pestana.
O caso foi registado como “extorsão mediante sequestro”, e segue em investigação pela Polícia Civil.