Dois larápios foram presos durante uma operação da Polícia Civil de Santa Catarina com o DEIC de Ribeirão Preto, na manhã desta quinta-feira (13/10). As prisões ocorreram em Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Civil, após o furto de uma carga de placas de energia avaliada em mais de meio milhão, carregada na cidade de Brusque SC, com destino à uma outra cidade do mesmo estado, os Policiais passaram a investigar o caso.
Durante as investigações, os Policiais constataram que o B.O (boletim de ocorrência) do suposto roubo era falso e foi registrado no estado de SP, e que os envolvidos seriam de RP, sendo dois motoristas e o dono de uma transportadora.
Após a conclusão das investigações, foi expedido junto à Justiça nove mandados sendo, três de prisão preventiva e seis de busca e apreensão.
Com apoio do DEIC de Ribeirão Preto, os Policiais de Santa Catarina, lograram êxito na prisão dos larápios, sendo um no bairro Campos Elíseos e no Parque dos Lagos.
A prisão dos envolvidos esta sendo feita na sede da 1ª DIG / DEIC do Deinter 3, e os presos serão levados para Santa Catarina.