Um homem de 62 anos foi preso pela Polícia Militar após espancar o atual namorado da sua ex-mulher até a morte na noite desta terça-feira (10/1), no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cássia dos Coqueiros.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas acionaram os Policiais versando que teria um homem todo ensanguentado caído na rua Clara Maria de Jesus. Rapidamente os Policiais foram até o local, e depararam com a vítima sendo socorrida por uma ambulância.
NÃO ACEITAVA O FIM
De acordo com a Polícia, durante o atendimento médico a namorada da vítima chegou no local, e disse que o autor das agressões seria seu ex-marido.
Disse ainda, que a vítima identificada como Joselito Rufino da Silva de 57 anos, estava na sua casa, quando o seu ex-companheiro chegou no local, correndo atrás da vítima.
De posse das características, os Policiais lograram êxito na detenção do homem.
Consta no boletim de ocorrência, que s vítima chegou a ser socorrida para Santa Casa de Cássia dos Coqueiros, mas morreu após ser transferida para um hospital de Cajuru.
CONFESSOU O CRIME
Durante a prisão, o homem disse que não aceitava o fim do relacionamento, que chegou agredir a vítima com socos e tapas. O autor foi conduzido para Delegacia de Santa Rosa de Viterbo, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista.