Um homem de 30 anos, que já possui antecedente criminal pelo crime de “lesão corporal e estupro” foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos, na madrugada desta sexta-feira (27/1), na cidade de Serrana.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 00h45 desta sexta-feira, os Policiais foram acionados pela mãe da vítima com a informação que sua filha teria sido abusada sexualmente por um homem “vizinho” da família no Jardim Bela Vista. Rapidamente os PMs foram até o local, onde constataram o fato.
O ESTUPRO
De acordo com relatos da mãe, a filha contou à genitora que teria sido convidada pelo autor para entrar na residência dele, e no local, o tarado teria tirado o seu short e tocado nas suas nádegas.
Diante dos fatos, a criança foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde não foi constatado nenhuma violência nas partes íntimas da vítima. O tarado foi levado para o Delegado de plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde após tomar ciência dos fatos, deu a voz de prisão baseada no crime de “estupro de vulnerável” (artigo 217-A, uma vez queao desnudar a vítima, praticou ato libidinoso diverso da conjunção carnal).