Um vagabundo de 25 anos, foi preso após procurar a Polícia Civil dizendo que havia acabado de matar sua própria mãe em um apartamento no Jardim Irajá, na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações obtidas com EXCLUSIVIDADE pelo X Tudo Ribeirão, por volta das 03h50 da madrugada deste domingo (29/1), o vagabundo identificado como João Felipe Siqueira, chegou na Central de Polícia Judiciária (CPJ), alegando que teria matado sua genitora de 47 anos, em um apartamento na rua Antônio Aché.
De posse das informações, o Delegado plantonista juntamente com um investigador acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e seguiu para o local.
Consta no B.O (boletim de ocorrência), que o corpo da vítima identificada como Rosângela Siqueira, no corredor do imóvel sem vida. A vítima ostentava ferimentos no pescoço, caracteristico como esganatura.
Em depoimento aos Policiais Civis, o vagabundo contou para os Policiais, que ceifou a vida da sua mãe com um golpe de mata-leão. O vagabundo que já estava detido para verificação, foi PRESO em flagrante, sendo encaminhado para audiência de custódia.