Um SAFADO VAGABUNDO condenado há 14 anos de prisão após abusar sexualmente da própria filha no ano de 2015 é preso pelos Policiais do 11º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), no Jardim Eugênio Lopes, na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento ostensivo pela região, os PMs foram avisados que um vagabundo condenado pelo crime de estupro de vulnerável – estaria com o mandado de prisão em aberto. Rapidamente os Policiais foram até o local, logrando êxito na prisão do SAFADO.
O CRIME (2015)
De acordo com os registros Policiais, crime ocorreu no dia 13 de novembro de 2015, durante a visita dos filhos com o autor. Em relato aos Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), há época, a mãe da vítima contou que casada com o autor por 10 anos, que a separação ocorreu, após ele tentar abusar sexualmente de sua filha do primeiro relacionamento.
13 de novembro de 2015
No registro da ocorrência, a vítima filha do VAGABUNDO, contou que estava dormindo com o pai na cama, enquanto seu irmão mais novo dormia no chão do quarto, quando o mesmo passou as mãos em seu corpo. “Eu levantei na hora, peguei o celular para ligar para minha mãe, foi quando o meu (PAI) pegou uma arma e disse que seu chamasse alguém, ele mataria eu e minha mãe”. Disse a criança de 12 anos há época aos Policiais Civis.
PENITENCIÁRIA DE SERRA AZUL
Após o auto de capturado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da rua Duque de Caxias, o LIXO HUMANO foi conduzido para Penitenciária II de Serra Azul, onde cumprirá os 14 anos de CADEIA em regime fechado.