Nesta terça-feira (14), foi registrada na delegacia a versão de um homem que foi agredido por uma mulher em uma praça no Jardim Dom Pedro I (Pedregal), em Araraquara-SP.
O fato teria ocorrido na noite de sábado (12), e na ocasião, ele precisou ser internado na Santa Casa, depois de passar pela UPA Central.
Por conta das agressões, ele sofreu lesões no rosto, na boca, no pescoço e no tórax.
Na noite do acontecido, os policiais militares foram até a UPA e encontraram o homem de 42 anos com os vários ferimentos já suturados e tentaram entender o que havia ocorrido. Ele aparentava estar sob efeito de álcool e, bastante confuso, dizia que “estava tudo bem” e que não queria a presença policial.
Com a insistência dos PMs, ele acabou dizendo que as agressões foram praticadas por sua namorada decorrente de um desentendimento com ele em um jogo de bingo na praça do Pedregal.
Após o desentendimento, a namorada teria se distanciado e voltado posteriormente com um objeto e desferido os golpes no rapaz. Ele foi socorrido pelo irmão que também estava no local e o mesmo relatou que a mulher estava alterada e começou a discutir com todos no local momentos antes das agressões.
Um tempo depois, por conta da necessidade de realização de uma cirurgia na boca, o rapaz foi transferido para a Santa Casa.
Com as informações colhidas, os PMs fizeram diligências no bairro e nas redondezas, mas não encontraram a suspeita.
O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal e a Polícia Civil, que está com identificação da mulher, tenta agora encontrá-la para saber sua versão dos fatos. O rapaz, após a cirurgia bucal, recebeu alta médica da Santa Casa.