Um covarde de 25 anos foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) após agredir a esposa e manter a família em cárcere privado neste sábado (11/3), na região do Jardim Jandaia, na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações obtidas com EXCLUSIVIDADE pelo X Tudo Ribeirão, durante o patrulhamento preventivo pela rua Japurá, os PMs receberam o chamado de uma mulher que pedia por ajuda. Aos Policiais, a vítima contou que teria conseguido fugir com as filhas do local que estava sendo mantida em cárcere privado.
Após deixar a vítima em segurança em uma base da PM, os Policiais foram até a casa do autor, onde lograram êxito na prisão. Na delegacia, o covarde confessou o crime – disse ainda, que teria agredido a filha, a enteada e a mulher, após saber de uma suposta traição. As vítimas ostentavam vários hematomas referentes as agressões sofridas pelo vagabundo.
PRESO EM FLAGRANTE
O Delegado plantonista, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante pelos crime de (sequestro, violência doméstica e ameaça).