Um criminoso beneficiado com a saidinha na manhã desta terça-feira (14/3), foi preso menos de 24 horas que saiu da cadeia pela equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), sem a tornozeleira na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM (Polícia Militar), durante o patrulhamento ostensivo pela região da rua Santos Dumont por volta das 20h40 uma equipe do BAEP deparou com o acusado, durante a abordagem foi constatado que ele estava em benefício da saidinha. Como não tinha nada de irregular, o acusado foi liberado.
MAIS TARDE
Consta no B.O (boletim de ocorrência), cerca de duas horas após a primeira abordagem, a mesma equipe do BAEP – deparou com o acusado no cruzamento da avenida Mogiana com a rua Amparo, o criminoso não estava mais com a tornozeleira. Ao ser indagado, ele confessou que tirou o objeto de segurança, pois não queria voltar para CADEIA.
O acusado, foi conduzido para Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi capturado e vai retornar para o regime fechado na CADEIA.