Um professor de futebol infantil de 47 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após passar as mãos nos órgãos genitais de aluno de 16 anos, na madrugada desta terça-feira (21/3), em um condomínio no Jardim Heitor Rigon, na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 02h15 da madrugada, os Policiais foram acionados para atender uma ocorrência de estupro venerável em um condomínio na rua José de Alcântara, onde a vítima seria um jogador de 16 anos.
No local, a vítima contou que é da cidade de Pontal, e estava em treinamento futebolístico. “Durante a madrugada, acordei com o meu professor acariciando meu órgão genital, e ao questionar o que ele estava fazendo, ele sugeriu que eu deixasse ele fazer sexo oral em mim”. Contou a vítima em depoimento aos Policiais.
Consta no boletim de ocorrência, que ainda no apartamento o tarado negou os fatos, mas chegando na Delegacia confessou o crime ao Delegado.
Após tomar ciência dos fatos, o Delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante, baseada no crime “violação sexual mediante fraude” do art 215 – pena que pode chegar de 2 à 6 anos de prisão.