Um homem de 56 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar matar seu desafeto com um golpe de canivete na madrugada desta quinta-feira (10/5), na cidade de Altinópolis.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento ostensivo pela região da Vila Maria, os Policiais foram parados por uma testemunha que informou que um homem havia acabado de ser esfaqueado no cruzamento das ruas Capitão José Esteves Júnior com a Rua Amazonas, informando ainda quem seria o autor das canivetadas.
De posse das informações os PMs foram até o local, constatando o fato. Como a vítima já havia sido socorrida até ao Pronto Socorro local por populares, os Policiais foram até o endereço do autor, que já é conhecido das equipes da Polícia de Altinópolis.
JOGANDO BARALHO
Consta no boletim de ocorrência, que ao indagar o autor do crime, ele confessou disse ainda – que estava jogando carteado em um boteco, quando a vítima chegou alterada procurando briga. “Tentei ir embora, mas ele me perseguiu, e desferi as canivetadas nele, e após o fato vim embora”. Contou o autor em depoimento aos Policiais.
O canivete foi encontrado pela equipe da PM no porta-luvas do carro do autor, ainda com resquícios de sangue.
PRESO EM FLAGRANTE
O caso foi levado ao conhecimento do Delegado Nuno Álvares que estava na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto, que deliberou pela prisão em flagrante por tentativa de homicídio.