Um covarde valentão de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (14/6), após agredir e manter sua esposa de 22 anos, em cárcere privado em um apartamento no bairro Lagoinha, na zona Leste de Ribeirão Preto. A vítima jogou uma carta da janela pedindo socorro.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o turno de trabalho os PMs foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde teria uma mulher em cárcere privado em um condomínio na rua Niterói, inclusive tinha uma carta de pedido de socorro.
Rapidamente os Policiais foram até o local, e constataram o fato, inclusive tiveram acesso a carta de pedido de socorro.
CÁRCERE PRIVADO
De posse das informações e dos dados do apartamento da vítima, os Policiais foram até o local.
No local, os Militares foram recepcionados pela vítima e depararam com o autor sentado na mesa de jantar da família. Com a chegada dos Policiais, a vítima já disse ao autor, essa situação está insustentável, precisava de ajuda da Polícia.
Consta no boletim de ocorrência, que a vítima já vinha sendo agredida de todas as formas há algum tempo, mas não denunciava o autor por medo de um mal maior a sua família. Inclusive, estava sendo impedida de sair para fora, pois – o autor estava a mantendo em cárcere privado.
ELA SAI APENAS COMIGO
Ao questionar o autor, ele não negou os fatos disse que já agrediu a vítima, e quanto ao impedimento de sair, contou em tom de deboche que a vítima são apenas com ele.
O fato foi conduzido para Delegacia de Defesa da Mulher, onde após tomar ciência dos fatos, o Delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante pelos crimes, (violência doméstica e cárcere privado).