Dois larápios foram presos pela Polícia Militar após um roubo onde o motorista do aplicativo Uber foi ferido refém na manhã desta quarta-feira (21/6), na ponte da avenida Thomaz Alberto Whately, com a rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi chamada pelo aplicativo Uber para pegar um passageiro no cruzamento da avenida Dezenove de junho com a rua Paraguai. Ao chegar para pegar os supostos passageiros, os dois lixos embarcaram no carro e de anunciaram o assalto mostrando uma arma de fogo e uma faca.
Populares que presenciaram o fato, anunciaram a Polícia Militar. De posse das características do veículo, os Policiais depararam com o carro na Thomaz Alberto Whately.
Os bandidos ao avistarem a presença dos Militares empreenderam fuga, vindo a colidir o carro na mureta de proteção da ponte próximo da Anhanguera.
Consta no boletim de ocorrência, que no momento do acidente um dos bandidos estourou o pára-brisa com a cabeça ficando desacordado. O outro bandido tentou fugir, mas foi detido na sequência na marginal da Anhanguera.
Com os ladrões a PM apreendeu, um simulacro de arma de fogo, uma faca e todos os objetos levados da vítima.