O dono de um bar foi preso pela Polícia Militar após esfaquear um cliente e atear fogo no carro da vítima por conta dos 10% cobrado do garçom na madrugada desta quarta-feira (28/6), no Jardim Cristo Redentor, em Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, populares acionaram os Policiais versando que teria um homem esfaqueado em um bar pela avenida Maximilliam Maggioni. Rapidamente os Policiais foram até o local, e o caso foi constatado inclusive um carro estava incendiado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e a vítima foi socorrida com cinco perfurações pelo corpo, e o incêndio controlado.
10% COBRADO NO BAR
Consta no boletim de ocorrência, que testemunhas afirmaram aos Policiais que a briga teria começado após a vítima questionar o dono do bar, a respeito da cobrança dos 10%. Durante a discussão, o autor pegou uma faca e desferiu cinco facadas na vítima, não satisfeito jogou combustível no carro da vítima e ateou fogo, fugindo na sequência.
PRISÃO
De posse das informações e características do autor, os Policiais iniciaram o patrulhamento logrando êxito na prisão do acusado. Durante a prisão, ele confessou o crime, e foi levado para Delegacia.
Após tomar ciência dos fatos, o Delegado plantonista ratificou a prisão pelo crime de tentativa de homicídio.