Uma discussão acabou com um homem de 44 anos esfaqueado, na noite desta quarta-feira (28), no Centro de Ribeirão Preto. Segundo informações, a vítima, que é cadeirante, estava no terminal de ônibus urbano da Rua José Bonifácio e teria iniciado uma discussão com um conhecido.
Os ânimos se exaltaram e o outro homem desferiu a facada no braço direito da vítima. Em seguida, apanhou a cadeira de rodas da vítima e a jogou no Córrego Ribeirão Preto, na Avenida Jerônimo Gonçalves. Depois fugiu do local.
A Polícia Militar foi chamada. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, na Avenida 13 de Maio, onde o ferido recebeu atendimento.
Segundo informações, a vítima aparentada estar alcoolizada e deu poucos detalhes sobre o motivo da briga, apenas registrou que conhecia o agressor. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro, e a equipe do 1º Distrito Policial deve investigar o caso de lesão corporal dolosa.