Um homem de 30 anos foi encontrado morto, na madrugada desta quarta-feira (05/07), na cidade de Guatapará. João Luís Stoque Marchesini estava caído de bruços na Avenida dos Jacarandás, na calçada em frente ao número 686.
O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) foi chamado, mas os socorristas apenas constataram o óbito da vítima e acionaram a Polícia Militar. A ocorrência foi notificada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto, que encaminhou equipe plantonista junto com a perícia da Polícia Científica até Guatapará.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), ao lado do corpo estaria sua bicicleta e um telefone celular. Informaram que a vítima teria algumas passagens policiais por pequenos furtos e uso de drogas. O irmão da vítima teria dito aos policiais que há cerca de dois meses ele havia sido agredido por dívida de drogas.
A Polícia Civil vai buscar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o autor da facada que tirou a vida de Marchesini. Próximo ao local tem um posto de combustíveis com câmeras, que estava fechado enquanto a equipe atendia a ocorrência.
Um bar próximo não tem câmeras, mas estava aberto e os policiais vão tentar localizar alguém que possa ter visto o homicídio ser praticado. De acordo com os familiares, a vítima foi vista no “Bar do Pedrão” entre 20h00 e 21h00 desta terça-feira (04). A Delegacia de Guatapará dará sequência às investigações.