Um tarado foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agarrar sua funcionária dentro de uma suíte em um hotel no bairro Nova Aliança, em Ribeirão Preto. A vítima e o autor são de São Paulo, e estavam a trabalho em RP.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento pela região, os Policiais foram acionados pelo 190, com a informação que teria uma jovem pedindo socorro pois teria sido vítima de importunação sexual em um hotel situado na rua José Roberto Vitorazzi.
Rapidamente os Policiais foram até o local, e constataram o ocorrido.
Em depoimento aos Policiais, a vítima disse que o autor seria seu patrão, e que são de SP, e estariam trabalhando em Ribeirão Preto.
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Consta no boletim de ocorrência, que o autor ao invés de reservar duas suítes acabou reservando apenas uma. E durante a noite, teria agarrado a funcionária tentando lhe beijar, na sequência o tarado tirou a camisa da vítima e palpado seus seios – momento que a vítima saiu correndo gritando por socorro.
O tarado foi conduzido para Central de Polícia Judiciária, e após tomar ciência dos fatos o Delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual.