Um dos sócios do bar Quintal foi preso pela Polícia Militar após constatação de um furto de energia durante a fiscalização da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), na noite desta quinta-feira (10/8), na rua Paschoal Bardaro, no Jardim Botânico na zona Sul de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, funcionários da CPFL acionaram os Policiais versando que teriam detectado irregularidades no medidor de energia.
Rapidamente os PMs foram até o local, e constataram o ocorrido. A Polícia Civil foi comunicada, e a Perícia Técnica foi acionada.
Após a constatação da Polícia Científica, um dos sócios foi detido e encaminhado para Delegacia da rua Duque de Caxias. A autoridade Policial plantonista, ratificou a prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado.
NOTA DA CPFL
“A CPFL Paulista informa que, em inspeções realizadas em conjunto com a Polícia Civil na noite desta quinta-feira, 10, foram flagradas alterações nos medidores de energia em dois bares de Ribeirão Preto, localizados no Jardim Botânico e no Centro da cidade. Ambos os estabelecimentos são reincidentes na irregularidade. A Polícia Científica realizou perícia nos equipamentos adulterados, que foram regularizados pela equipe da distribuidora. Os cálculos sobre a quantidade de energia desviada e os respectivos valores serão feitos pela companhia e repassados aos responsáveis pelas fraudes. As investigações serão conduzidas pelas autoridades policiais.”