Um LIXO DA SOCIEDADE foi preso pela Polícia Militar após abusar sexualmente da própria mãe uma idosa de 75 anos, na manhã deste domingo (3/9), na Vila Seixas, em Ribeirão Preto.
Segundo informações obtidas com EXCLUSIVIDADE pelo X TUDO RIBEIRÃO, por volta das 10h00 a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de um estupro, onde a vítima seria uma idosa pela rua Prudente de Moraes. Rapidamente os Policiais foram até o local.
O ESTUPRO
Em depoimento à Polícia Militar, a vitima contou que o filho “autor” teria chegado em casa alterado, e foi até seu encontro na cozinha, proferiu várias injúrias chamando ela de “put4 e v4d14”, na sequência passou as mãos nas suas nádegas e tirou o órgão genital para fora.
FUGIU
Consta no boletim de ocorrência, que o VAGABUNDO não foi encontrado, sendo a vítima orientado a comparecer na Delegacia para o registro.
PRISÃO DO LIXO
Após uma hora do primeiro atendimento, a vítima ligou novamente para à Polícia Militar, dizendo que o lixo teria voltado para casa.
De posse das informações, os Policiais foram até o local e lograram êxito na detenção do VAGABUNDO.
O LIXO foi conduzido para Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de “estupro, violência doméstica e injúria”.