Duas baderneiras foram presas pela PM (Polícia Militar) no final da tarde desta terça-feira (5/9), após invadirem a casa de um cadeirantes e destruir vários móveis no bairro Ipiranga, na zona Norte de Ribeirão Preto. As duas vem trazendo problemas para a vizinhança há tempos.
Segundo informações da PM, uma denúncia anônima versando sobre duas mulheres (mãe e filha) que estariam quebrando a casa de um cadeirante – levou os Policiais até a um imóvel na rua André Rebouças. No local, os PMs tomaram ciência, que as duas de posse de uma marreta, invadiram a casa da vítima, proferindo várias ameaças de morte e quebrando tudo.
As duas foram contidas, e encaminhadas para Central de Polícia Judiciária.
ABANDONARAM ANIMAIS
Consta em nossos registros, que as duas já vem ocasionando badernas na região do bairro Ipiranga há tempos. Inclusive, no mês de abril, as duas mundiças foram flagradas jogando filhotes de cachorros em um imóvel também no bairro Ipiranga.
RELEMBRE O FATO (CLIQUE E LEIA A MATÉRIA)
Na Delegacia, após tomar ciência da ocorrência de ameça e dano, o Delegado ratificou a voz de prisão em flagrante das duas. As mundiças irão passar por audiência de custódia ainda hoje em Ribeirão Preto.